Confira 4 maneiras de usar anabela com amarração

Confira 4 maneiras de usar anabela com amarração

A sandália anabela com amarração une a modernidade dos calçados de amarrar com o estilo mais tradicional das anabelas. Elas são bonitas, estilosas e ótimas escolhas para quem quer ganhar alguns centímetros a mais sem abrir mão do conforto e de ficar por dentro das tendências. 

Contudo, para não errar na hora de usar esse modelo de calçado, fique de olho nas dicas que listamos neste post. Afinal, por serem sapatos que se destacam, precisam de um pouco de atenção para que o visual não fique pesado. Quer saber mais sobre o assunto? Venha com a gente e confira!

1. Use shorts e saias curtas com a sua sandália anabela com amarração  

Antes de qualquer coisa é importante saber escolher o modelo ideal. Como essas sandálias são amarradas nos tornozelos, elas tendem a fazer com que estes pareçam mais grossos. Assim, se isso for um problema para você, opte por versões mais discretas, como as sandálias em nude e com menos amarrações.

Shorts e saias de comprimento mais curto ficam um charme com a anabela com amarração. Esses calçados costumam criar uma linha horizontal na silhueta, então, peças com comprimentos menores conseguem harmonizar esse efeito perfeitamente.

2. Combine as sandálias com vestidos românticos

As sandálias anabela com amarração são bem femininas, mas, ao mesmo tempo, têm muita atitude. Ficam lindas quando combinadas com vestidos românticos, com recorte evasê ou godê. Assim, a produção será delicada sem parecer infantil ou careta demais!

É interessante também escolher modelos com cores mais delicadas como tons pastel, marrom ou caramelo. Se os seus pés têm tendência a inchar, outra dica é evitar peças apertadas demais. Nesse caso, sandália com fivelas são mais interessantes, já que não precisam ficar tão justas nos tornozelos.

3. Crie um look boho com as sandálias de amarração

Sandálias com amarração ficam incríveis em looks boho. Escolha uma anabela feita de materiais naturais como a juta, a corda e o couro cru. As cores também são importantes: quanto mais próximas do tom verdadeiro da matéria-prima, melhor.

Combine com vestidos longos, fluidos e com fendas, de modo que seja possível ver a amarração. Outra dica legal é usá-las com shorts e jaquetas de franjas. Se você for uma pessoa adepta do conforto, uma anabela flatform é a escolha ideal.

4. Ouse combinando a sandália de amarração com calça

Se você não tem medo de ousar, combine a sandália com uma calça larguinha, como a jogger, que tem feito a cabeça dos fashionistas. Para montar esse look, escolha um calçado da mesma cor da roupa e amarre-o por fora, de modo que fique um pouco de tecido sobrando. Você também pode fazer isso com jeans ou criar composições de cores. Tudo vai depender do seu estilo. 

No entanto, se você é uma pessoa um pouco mais básica, combine a sandália de amarração com uma calça mais curtinha, estilo cropped. O resultado é um pouco mais discreto, mas cheio de atitude.

Para arrasar usando uma anabela com amarração, você precisa escolher um modelo que combine com sua silhueta e prestar atenção na harmonia do que está usando. Dessa maneira, você vai conseguir criar produções lindas e cheias de estilo com muita facilidade!

Se você curtiu as nossas dicas para criar visuais modernos e cheios de atitude, aproveite e siga também a nossa página no Facebook e no Instagram. Lá nós publicamos inspirações de looks e um conteúdo superinteressante todos os dias. Você não pode perder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *