4 ocasiões para usar sapatilhas coloridas

4 ocasiões para usar sapatilhas coloridas

As sapatilhas coloridas ganham cada vez mais espaço na casa e no coração de quem ama produções cheias de otimismo! Com seus tons vibrantes, elas elevam a energia positiva em qualquer roupa que você use.

Entretanto, por não ter salto alto, a sapatilha costuma ser vista como uma proposta mais simples — por mais bonita que ela seja. A verdade é que esse calçado é um dos mais versáteis que existem, sabia?

Confira a nossa lista sobre as ocasiões em que as sapatilhas coloridas se encaixam perfeitamente e se divirta montando o seu look!

1. As sapatilhas espelhadas e com brilho têm tudo a ver com festas

A balada e as festas geralmente são situações em que se costuma passar muito tempo em pé e dançando, mas, mesmo assim, muitas mulheres insistem nas sandálias com salto, causando calos e bolhas nos pés.

Acreditar que conforto e glamour são coisas distintas é um engano! A sapatilha conta com um forro mais aconchegante e também pode ter estilo, principalmente se é colorida ou estampada.

Quando for sair para uma festa, aposte nos modelos mais chamativos e com detalhes brilhantes. O sucesso é certo!

2. Existe uma sapatilha colorida adequada para seu tipo de trabalho

O ambiente de trabalho pode até ser mais severo, mas um toque de cor nunca faz mal. Se o local onde você trabalha é mais despojado, pode usar sapatilhas neon e soltar a criatividade com os demais acessórios e peças de roupa.

Contudo, se você precisa mostrar seriedade, opte por bico fino e cores mais clássicas, como vinho, para ficar mais elegante. O importante é adaptar a sua personalidade e o humor à vestimenta apropriada!

3. Passeios leves e descompromissados são ótimos para usar sapatilhas

A sapatilha fica linda dentro da moda casual, o que a torna um grande acerto em passeios como shopping, cinema, cafeteria e parques. Outra queridinha desse estilo — e um par perfeito para a sapatilha — é a calça jeans!

Uma dica é ir no monocromático e escolher uma calça jeans que tenha um tom igual ao da sapatilha, para deixar as pernas mais alongadas. Quando você usar shorts ou vestidos soltos, pode combinar as tonalidades como quiser. Quanto mais cor, melhor! 

4. As sapatilhas coloridas são a cara de qualquer estação

A bota é muito associada ao inverno, sendo considerada o melhor calçado para esse período. No entanto, a sapatilha também pode ser útil e estilosa no frio! Para isso, use as suas sapatilhas coloridas acompanhadas de uma meia-calça grossa, que te aqueça o suficiente.

Já o verão é a estação do ano mais popular para as sapatilhas e é a que mais combina com o colorido excessivo. Cores quentes, como o vermelho em tom aberto, vão deixar seu visual ainda mais atual.

Ecléticas e divertidas, as sapatilhas coloridas são o resultado da combinação entre praticidade, conforto e leveza. Como elas funcionam para tantas ocasiões diferentes, você pode contar com elas sempre que quiser mostrar o seu bom humor para o mundo!

Se você é fã das sapatilhas coloridas e gostou deste post, compartilhe o conteúdo nas suas redes sociais para que os amigos também saibam mais sobre esse item tão querido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *